Site em construção. Em breve o FOUND IT! de cara nova para você.

Entrega

Atualmente, o FOUND IT! realiza suas entregas em todo o Brasil.

O valor do frete será cobrado de acordo com o perímetro determinado para cada bairro através da consulta de CEP, no momento de compra do produto, considerando o ponto de partida a nossa sede, localizada no bairro Brooklin Paulista, São Paulo/SP.

No caso de entregas para fora da cidade de São Paulo, o valor do frete será cobrado de acordo com o peso do produto e a taxa cobrada pelos correios, que pode variar dependendo do CEP ou região.

Alguns produtos não estão disponíveis para entrega fora da cidade de São Paulo; para conferir a disponibilidade, basta digitar o CEP do endereço de entrega na própria página do produto desejado.

Para que a entrega do presente seja um sucesso, alguns fatores:

- Sempre tenha o CEP do local de entrega. Caso você não saiba o CEP do local de entrega clique aqui.

- É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias etc.). Sem aviso prévio. Não nos responsabilizaremos pela devolução do valor pago caso não haja ninguém para receber.

- Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, o presente retornará ao nosso escritório e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

- Mudanças de endereço da entrega após o despacho do pedido também estão sujeitas a nova cobrança de frete.

- Nas entregas em Hospitais, Hotéis, Órgãos Públicos e demais lugares em que existem restrições para o acesso ao público em geral, o presente será entregue na recepção ou lugar similar, sempre e quando não for possível a entrega ao próprio destinatário.
Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou similar e, se considerará o pedido como entregue, tendo o FOUND IT! nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega.

- A entrega será feita rigorosamente dentro do período escolhido. Se houver atraso significativo na entrega por motivo alheio à nossa vontade como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, abonamos a taxa de entrega.

Prazos

Você pode fazer seus pedidos de segunda a segunda, 24h por dia, pela nossa loja virtual!

Entretanto, o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço a ser entregue o pedido, produto adquirido e opção de entrega selecionada. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Tipos de entrega e prazos para a cidade de São Paulo:

 Frete Comercial - compras feitas nesta opção dentro do horário comercial, serão entregues em até 1 (um) dia útil após a aprovação do pagamento. Nesta opção a entrega é realizada com nossos motoristas de acordo com o CEP ou região (inserir CEP no ato de compra do produto).

Em caso de compras realizadas após o horário comercial, o prazo de entrega será acrescido em 1 (um) dia útil devido ao processamento do pedido ser realizado apenas no dia seguinte útil, totalizando assim até 2 (dois) dias úteis.

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Confira também nossas opções de presente para mulheres.

  Frete Econômico - compras feitas nesta opção dentro do horário comercial, serão entregues em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. Nesta opção a entrega é realizada com nossos motoristas de acordo com o CEP ou região (inserir CEP no ato de compra do produto).

Em caso de compras realizadas após o horário comercial, o prazo de entrega será acrescido em 1 (um) dia útil devido ao processamento do pedido ser realizado apenas no dia seguinte útil, totalizando assim até 3 (três) dias úteis. 

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Confira também nossas opções de presente para recém-nascidos.

- Frete Agendado – para compras feitas com esta opção, o prazo de entrega se dá, portanto, no dia em que foi selecionada a entrega, sendo sempre de segunda-feira à sexta-feira das 09:00 às 18:00, de sábado das 09:00 às 15:00. Nesta opção a entrega é realizada com nossos motoristas de acordo com o CEP ou região (inserir CEP no ato de compra do produto).

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Confira também nossas opções de presente para homens.

 - Frete Imediato - produtos com esta opção, com pagamento autorizado até às 16:00, de segunda-feira à sexta-feira, podem ser entregues em determinadas regiões da cidade de São Paulo (inserir CEP no ato de compra do produto) em até 2 (duas) ou 3 (três) horas, de acordo com a região de entrega.

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

 

Tipos de entrega e prazos para o restante do Brasil: 

PAC/SEDEX para as faixas de CEP e/ou regiões de São Paulo onde os nossos motoristas não entregam, você tem a opção de selecionar a entrega via correios, através de PAC ou SEDEX. O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP ou região. Portanto, para saber o prazo exato, digite o CEP de entrega na página do presente escolhido.

No caso de compras realizadas para entrega fora da cidade de São Paulo, a mesma será realizada através dos Correios ou parceiros locais. Você poderá optar pelas modalidades PAC ou SEDEXO prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP ou região. Portanto, para saber o prazo exato, digite o CEP de entrega na página do presente escolhido.

Estamos em constante desenvolvimento de nossos presentes, porém nem todos os produtos estão disponíveis para entrega em todo o território nacional, devido à sua fragilidade e/ou vida útil. Para pedidos excepcionais, não atendidos originalmente dentro do site, envie um e-mail para contato@foundit.com.br para que seu caso seja analisado, sempre visando melhor atendê-lo.

Em certas localidades distantes de centros urbanos, como áreas rurais, Estradas e Rodovias, é necessário que o destinatário retire a remessa na agência responsável. No rastreamento do pedido consta o endereço dessa agência.

De acordo com a opção de entrega escolhida, com exceção dos fretes Agendado, Imediato e Retirar no FOUND IT!, pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito instituição financeira, respeitando as regras acima descritas.

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Conheça nossas categorias de presentes para as ocasiões desculpaobrigado e parabéns!!

Retorno de entrega

Os pedidos serão entregues no endereço fornecido pelo cliente durante a compra. O FOUND IT! não se responsabiliza caso a entrega não possa ser efetuada por consequência de informações incorretas, inexatas ou incompletas. 

O valor referente ao retorno do gift às nossas instalações é arcado pelo FOUND IT! e uma reprogramação de entrega gera uma nova cobrança de frete para o cliente. 

Em caso de retorno de produto perecível (doces, flores, alimentos) a nossa equipe fará uma avaliação do produto. Caso esteja dentro da validade e em boas condições, ele será reenviado. Caso não esteja, entraremos em contato com o cliente que poderá fazer a compra de um novo produto para reenvio.

O FOUND IT! não fará reenvio de produtos que tenham retornado e não estejam de acordo como padrão de qualidade FOUND IT! 

Em caso de uma nova compra para reenvio e o novo produto estar indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um cupom de desconto no mesmo valor.

Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo e o produto possam sofrer por ter esperado muito tempo até seu recebimento.

A devolução do pedido por arrependimento, seguida de estorno, só é válida para produtos não perecíveis e com um prazo de até 7 dias.