NOVIDADE! Agora entregamos todos os dias! Segunda à sexta das 9h às 21h, sábado das 9h às 17h e domingo das 9h às 15h.

NOVIDADE! Agora entregamos todos os dias! Seg. à sex. das 9h às 21h, sáb. das 9h às 17h e dom. das 9h às 15h.

    • Dados pessoais
    • Meus pedidos

Perguntas frequentes

Cartão de mensagem

Sabemos como é importante  escrever uma mensagem para ser enviada com o seu presente, assim ele ficará ainda mais especial! 

Pensando em gerar sorrisos, todos os nossos presentes são enviados com uma mensagem impressa em um cartão do FOUND IT!. Não há custo adicional para isso. 

Para deixar sua mensagem especial é super fácil! Clicando em “Fechar Pedido”, a aba para finalização da compra será aberta. Depois de preencher todos os dados de entrega, como endereço e nome do destinatário, a aba de pagamento abrirá e, logo ao lado, o campo para escrever a mensagem irá aparecer para você.

 

 

Escolha a forma de pagamento que preferir, confira os dados de entrega, presentes e o recado que será enviado e clique em “Finalizar Compra” para criar lindas histórias junto com a gente! 

 

Voucher e Cupom de Desconto

Qual a diferença entre voucher e cupom de desconto? Vamos te explicar!

Os cupons de desconto são normalmente enviados em datas comemorativas e ocasiões especiais, sendo um presente nosso para você conseguir aproveitar ao máximo os produtos do nosso site como, por exemplo, o cupom de primeira compra!  

Ele deve ser inserido na aba “Meu Carrinho”, logo após selecionar todos os itens que deseja, clicando no local indicado na imagem abaixo.

Exemplo de cupom: GANHOU12

 

 

Ao adicionar o cupom, o desconto será calculado automaticamente aparecendo em seu valor total.

 

 

Já o voucher possui um valor específico, pré-pago pela pessoa ou empresa que te presenteou, funcionando como um “vale-presente”. Sendo assim, ele deve ser colocado diretamente na nossa aba de pagamento, após o preenchimento dos dados pessoais e de entrega.

 

 

Ao lado esquerdo você verá a opção “Adicionar vale-presente”, como na imagem acima, e clicando nela um campo para inserir o voucher será aberto. Normalmente ele é formado por uma seleção de letras e números. Aperte “Adicionar” e o valor será deduzido no final da sua compra. 

Exemplo de Voucher: WWW-XXX-YYYY-ZZZZ

 

 

Caso o valor de itens escolhidos seja maior que o valor do voucher, basta escolher outra forma de pagamento para essa diferença como: depósito bancário, boleto, cartão de crédito, PayPal ou Mercado Pago.

Ainda ficou com dúvida? Entre em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento que teremos o prazer em te ajudar!

 

Tipos de frete e prazos de entrega

Nosso escritório fica localizado em São Paulo, mas não se preocupe! Fazemos entregas para todo o Brasil e vamos explicar um pouquinho como que funcionam nossas opções de frete! 

Para cada CEP temos opções de frete e prazos de entrega diferentes, isso porque dependendo do endereço de entrega o presente é enviado de uma forma.

Para entregas fora de São Paulo, usamos os prazos do Correios nas opções de frete “Correios - PAC” e “Correios - Sedex”. 

Já para os endereços em São Paulo temos outras formas de envio. Sendo elas:

  • Frete Comercial: prazo mínimo de um dia útil, podendo variar de acordo com o endereço de entrega.

  • Frete Econômico: prazo mínimo de 2 dias úteis, podendo variar de acordo com o endereço de entrega.

  • Frete Agendado: prazo mínimo de 1 dia útil, as datas disponíveis para agendamento aparecem para você ao final da compra, antes do pagamento.

  • Frete Imediato: prazo de 3 horas.

Você consegue ver todas as opções de frete, prazos e valores colocando o CEP do endereço de entrega ao lado do presente escolhido=)

Vale lembrar que além do envio temos também a opção de retirada! Assim você consegue retirar o seu presente em nosso escritório e não paga nenhum valor por isso! 

Para ver se o presente está disponível com essa opção, basta colocar nosso CEP (04601-003) no momento da consulta.

 

Monte seu Kit

Como você já sabe, temos várias opções de conjuntos de presentes prontos para serem enviados, mas sabemos que aquela pessoa especial merece algo a mais! 

Pensando nisso, aqui no FOUND IT! você pode montar o seu próprio  kit também ;) 

Clicando em “Adicionar ao Carrinho” ao lado do item, você pode colocar todos os presentes que gostaria que fossem enviados na mesma entrega.

Assim, finalizando a compra dos itens em apenas um carrinho, eles serão enviados todos juntos como um kit.

Venha fazer parte da nossa história! 

 

Cliente B2B

Quer surpreender seus colaboradores ou clientes para comemorar uma conquista? Afinal a felicidade só é real quando compartilhada! 

Aqui no FOUND IT! temos uma equipe preparada e especializada para atender empresas, com um catálogo especial e produtos personalizados=) 

Para que nosso atendimento seja mais rápido e assertivo, pedimos para que nos envie as informações abaixo preenchidas e então nosso time B2B retornará o mais breve possível. Estamos ansiosos para escutar suas ideias de presentes! 

  • Empresa:
  • Contato:
  • E-mail: 
  • Celular para contato via WhatsApp: 

 

  • Budget:
  • Quantidade: 
  • Será entregue em múltiplos endereços?
  • Podemos trabalhar com perecíveis, bebida alcoólica?
  • Seria personalizado?
  • Tipo de embalagem (Sacola, Caixote ou Caixa de presente):

 

Horário de Atendimento

Todo dia é dia de presentear e gerar sorrisos! 

Sendo um dos nossos valores o cuidado com o cliente, estamos sempre buscando novas formas de atender e melhorar sua experiência conosco.

Foi pensando em tudo isso que estendemos o nosso horário de atendimento! 

Agora o FOUND IT! funciona aos finais de semana e com horário estendido de segunda à sexta! 

  • De segunda à sexta-feira, das 09:00 às 21:00*
  • Sábado, das 09:00 às 17:00
  • Domingo, das 09:00 às 15:00

*De segunda à sexta-feira das 18:00 às 21:00 e aos finais de semana o atendimento será feito apenas pelo telefone (11) 3467-5658.

 

Queremos oferecer cada vez mais comodidade para você comprar presentes sem sair de casa, com praticidade e segurança! Então na hora que precisar fazer uma surpresa pra alguém, já sabe, né? Conta com a gente!

 

Pesquisa de Satisfação 

Para nós do FOUND IT! é muito importante saber a opinião dos nossos clientes!

Ao finalizar uma compra aparecerá na sua tela a opção de responder a nossa pesquisa de satisfação. Leva só um minutinho e você pode contribuir com a evolução do nosso site! Você receberá também um e-mail para que avalie o produto e o nosso atendimento.

Tem alguma sugestão ou ponto de melhoria? Conta pra gente! 

 

Queremos atender cada cliente de uma forma única e especial e ser referência em atendimento de qualidade!