• Dados pessoais
    • Meus pedidos

    • Dados pessoais
    • Meus pedidos

Prazos e Entrega

Entrega

Atualmente, o FOUND IT! realiza suas entregas em todo o Brasil.

O valor do frete será cobrado de acordo com o perímetro determinado para cada bairro através da consulta de CEP, no momento de compra do produto, considerando o ponto de partida a nossa sede, localizada no bairro da Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP.

No caso de entregas para fora da cidade de São Paulo, o valor do frete será cobrado de acordo com o peso do produto e a taxa cobrada pelos correios, que pode variar dependendo do CEP ou região.

Alguns produtos não estão disponíveis para entrega fora da cidade de São Paulo; para conferir a disponibilidade, basta digitar o CEP do endereço de entrega na própria página do produto desejado. 

Para que a entrega do presente seja um sucesso, alguns fatores:

- Sempre tenha o CEP do local de entrega. Caso você não saiba o CEP do local de entrega clique aqui.

- É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Sem aviso prévio. Não nos responsabilizaremos pela devolução do valor pago caso não haja ninguém para receber.

- Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, o presente retornará ao nosso escritório e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

- Mudanças de endereço da entrega após o despacho do pedido também estão sujeitas a nova cobrança de frete.

- Nas entregas em Hospitais, Hotéis, Órgãos Públicos e demais lugares em que existem restrições para o acesso ao público em geral, o presente será entregue na recepção ou lugar similar, sempre e quando não for possível a entrega ao próprio destinatário.
Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou similar e, se considerará o pedido como entregue, tendo o FOUND IT! nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega.

- A entrega será feita rigorosamente dentro do período escolhido. Se houver atraso significativo na entrega por motivo alheio à nossa vontade como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, abonamos a taxa de entrega.

Prazos

Você pode fazer seus pedidos de segunda à segunda, 24h por dia, pela nossa loja virtual!

Entretanto, o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço a ser entregue o pedido, produto adquirido e opção de entrega selecionada. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Independentemente da forma de entrega escolhida, elas são feitas em dias úteis (segunda a sexta) das 09:00 às 18:00. Entregas excepcionais, fora deste prazo, apenas serão feitas após solicitação por e-mail do cliente e confirmação da equipe do FOUND IT!

Tipos de entrega e prazos para a cidade de São Paulo:

- “Frete Agendado” – para compras feitas com esta opção, o prazo de entrega se dá, portanto, no dia em que foi selecionada a entrega, sendo sempre de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 18:00. Nesta opção a entrega é realizada com nossos motoristas de acordo com o CEP ou região (inserir CEP no ato de compra do produto).

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Confira também nossas opções de presente para homens.

 - “Frete Expresso" - compras feitas nesta opção dentro do horário comercial, serão entregues em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. Nesta opção a entrega é realizada com nossos motoristas de acordo com o CEP ou região (inserir CEP no ato de compra do produto).

Em caso de compras realizadas após o horário comercial, o prazo de entrega será acrescido em 1 (um) dia útil devido ao processamento do pedido ser realizado apenas no dia seguinte útil, totalizando assim até 3 (três) dias úteis.

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Confira também nossas opções de presente para mulheres.

 - “Frete Econômico" - compras feitas nesta opção dentro do horário comercial, serão entregues em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento. Nesta opção a entrega é realizada com nossos motoristas de acordo com o CEP ou região (inserir CEP no ato de compra do produto).

Em caso de compras realizadas após o horário comercial, o prazo de entrega será acrescido em 1 (um) dia útil devido ao processamento do pedido ser realizado apenas no dia seguinte útil, totalizando assim até 4 (quatro) dias úteis. 

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Confira também nossas opções de presente para recém-nascidos.

 - Frete Imediato - Last Minute" - produtos com esta opção, com pagamento autorizado até as 16 horas, podem ser entregues em determinadas regiões da cidade de São Paulo (inserir CEP no ato de compra do produto), em até 3 (três) horas, veja abaixo as exceções:

1. Caso o pedido seja feito ou autorizado após as 16 horas, os produtos serão entregues no primeiro dia útil subsequente nas 3 (três) primeiras horas do horário comercial (9h às 18h). Exemplo: compra feita às 21:00 da quarta-feira, o pedido será autorizado, processado e entregue até as 12:00 da quinta-feira.

 2. Caso o pedido seja feito na sexta-feira após as 16:00 ou durante o fim de semana, o mesmo será autorizado, processado e entregue até as 12:00 da segunda-feira.

 3. Caso o pedido seja feito após as 16:00 na véspera de um feriado ou durante o feriado, o mesmo será autorizado, processado e entregue até as 12:00 do dia útil subsequente. 

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

- “PAC/SEDEX/SEDEX 10”: para as faixas de CEP e/ou regiões de São Paulo onde os nossos motoristas não entregam, você tem a opção de selecionar a entrega via correios, através de PACSEDEX ou SEDEX 10. O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP ou região. Portanto, para saber o prazo exato, digite o CEP de entrega na página do presente escolhido.

Independentemente da opção de entrega escolhida, pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, respeitando as regras acima descritas.

Tipos de entrega e prazos para o restante do Brasil: 

No caso de compras realizadas para entrega fora da cidade de São Paulo, a mesma será realizada através dos Correios. Você poderá optar pelas modalidades PACSEDEX ou SEDEX 10. O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP ou região. Portanto, para saber o prazo exato, digite o CEP de entrega na página do presente escolhido.

Estamos em constante desenvolvimento de nossos presentes, porém nem todos os produtos estão disponíveis para entrega em todo o território nacional, devido à sua fragilidade e/ou vida útil. Para pedidos excepcionais, não atendidos originalmente dentro do site, envie um e-mail para contato@foundit.com.br para que seu caso seja analisado, sempre visando melhor atendê-lo.

Em certas localidades distantes de centros urbanos, como áreas rurais, Estradas e Rodovias, é necessário que o destinatário retire a remessa na agência responsável. No rastreamento do pedido consta o endereço dessa agência.

Independentemente da opção de entrega escolhida, pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito instituição financeira, respeitando as regras acima descritas.

Clique aqui e confira as opções de gifts disponíveis para essa opção de entrega.

Conheça nossas categorias de presentes para as ocasiões desculpa, obrigado e parabéns!!

Retorno de entrega

Os pedidos serão entregues no endereço fornecido pelo cliente durante a compra. O FOUND IT! não se responsabiliza caso a entrega não possa ser efetuada por consequência de informações incorretas, inexatas ou incompletas. 

O valor referente ao retorno do gift às nossas instalações é arcado pelo FOUND IT! e uma reprogramação de entrega gera uma nova cobrança de frete para o cliente. 

Em caso de retorno de produto perecível (doces, flores, alimentos) a nossa equipe fará uma avaliação do mesmo. Caso esteja dentro da validade e em boas condições, o mesmo será reenviado. Caso não esteja, entraremos em contato com o cliente que poderá fazer a compra de um novo produto para reenvio. 

O FOUND IT! não fará reenvio de produtos que tenham retornado e não estejam de acordo como padrão de qualidade FOUND IT! 

Em caso de uma nova compra para reenvio e o novo produto estar indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um cupom de desconto no mesmo valor.

Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo e o produto possam sofrer por ter esperado muito tempo até seu recebimento.

A devolução do pedido por arrependimento, seguida de estorno, só é válida para produtos não perecíveis e com um prazo de até 7 dias.